Top audrey bitoni Secrets



Em geral gostei de tudo, do resort, da zona que é muito turística e bonita, das praias que são excelentes e uma água espetacular. O único ponto negativo foi no último dia terem-me roubado a bolsa com a carteira e telemóveis que tinha.

O resort fica mesmo em frente à praia, do lado "poniente", que é a baía de Benidorme mais sossegada e mais moderna. O quarto tem vista para o mar. É um quarto "standard" para um resort de 3 estrelas, mas com uma boa relação custo-benefício. Permite aceder a pé à zona mais antiga da cidade.

Lodge muito bem localizado,Quarto com varanda muito bom.tem das maiores piscinas de Benidorm.comida com muita variedade e boa. O tudo incluído é excelente

Este é um alojamento Preferido. Por esta razão, compromete-se em providenciar uma experiência positiva aos clientes, graças aos seus excelentes serviços e uma boa relação qualidade-preço. Este alojamento pode pagar mais comissão para fazer parte deste Programa.

Pequeno hotel na principal rua de pedestres no centro de Lisboa, junto ao Rossio, excelente quarto, maravilhoso café da manhã servido no quarto todos os dias, pessoal muito simpático e serviço impecável! Adoramos!

Quartos muito bem arranjados e cozinha e casas de banho muito modernas. Não fica no centro de lisboa mas como tem o metro ali ao perto as deslocações são bastante fileáceis e cômodas.

Faça alterações numa reserva com o seu número de confirmação e código PIN Ao iniciar sessão numa conta, aceitará os nossos Termos e Condições e a Declaração de Privacidade

Esta luxuosa propriedade oferece vista para o Rio Tejo e beneficia de uma localização privilegiada no centro histórico de Lisboa. Arquiteura maravilhosa , excelente localização e staff members atencioso

Em geral gostei de tudo, website do hotel, da zona que é muito turística e bonita, das praias que são excelentes e uma água espetacular. O único ponto negativo foi no último dia terem-me roubado a bolsa com a carteira e telemóveis que tinha.

Por último, um comentário Depois da viagem, os clientes contam-nos como foi a sua estadia. Verificamos se existe linguagem obscena e a autenticidade de todos os nossos comentários antes de adicioná-los ao nosso Internet site.

O Resort O Artista está localizado em Lisboa e alberga um bar. A propriedade encontra-se perto de várias atrações notáveis, a cerca de 200 metros do Teatro Nacional Dona Maria II e do Rossio. Incredibly peaceful, nice site, welcoming things, incredible breakfast.

A cidade de Lisboa e as zonas limítrofes podem ser rápida e facilmente visitadas através de transportes de turismo com guia-intérprete que podem ser contratados nas recepções dos incredibly hotéis.

Localizado a two,six km do On line casino de Lisboa, em Lisboa, o Star inn Lisbon Airport dispõe de um restaurante, de um bar e de acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. A opcao de "luz escuro" de cama.

A zona do Campo Pequeno, onde o Lodge Berna se insere, é dotado de restaurantes para todas as bolsas com uma grande variedade de cozinhas, portuguesas e internacionais. É uma zona central dotada de uma grande rede de transportes públicos e praças de táxis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *